3ª Oficina “Ao Sabor da Música”: Sementes, germinados e leites vegetais. 7 de Junho, Salão Brazil

Depois das ervas aromáticas e as especiarias, o palco na terceira oficina “Ao sabor da Música” no Salão Brazil serve para descobrir o papel das sementes na cozinha. As sementes são portadoras de toda a informação necessária para tornar-se numa planta com nova colheita. Um verdadeiro ciclo de abundância! Especialmente na sua fase de germinação, estão cheias de vida e valor nutritivo. Nesta oficina vamos conhecer a sua versatilidade na cozinha, aprender a fazer germinados e leites vegetais e ficar com ideias para criar pequenos almoços, almoços e jantares apetitosos e saudáveis com sementes a estrelar.

Ao_Sabor_das_Musica_Sementes_1_10x15_300dpi_IMG_1157

Inscrição
Inscreva-se enviando um e-mail para coimbraemtransicao.geral arroba gmail.com até às 12h do dia 6 de junho, esta 6ªfeira.

Investimento
Cada participante faz a sua avaliação sobre a oficina e, consoante os recursos de que dispõe e do que considera ser um contributo justo, contribui com uma contribuição livre para apoiar o desenvolvimento das nossas actividades.

Uma das grandes motivações da Coimbra em Transição é criar espaços de experimentação para explorar novas formas de economia, procurando integrar todos os que queiram participar independentemente dos seus rendimentos ou outro tipo de recursos de que dispõem. Por isso, falamos em “investimento”, o tempo e a energia que cada um quer e pode investir para, em troca, receber novas aprendizagens com a oficina que estamos a realizar para partilhar o que sabemos. Mediante o balanço entre este investimento e aquela que será a tua avaliação da oficina, colocamos à consideração de cada participante de que forma quer contribuir (trabalho voluntário, bens que a Coimbra em Transição precisa ou dinheiro).

No caso desta oficina de culinária, o balanço das despesas feitas para a sua realização dá cerca de 3 euros por pessoa (9 participantes). Este é um valor mínimo de referência para quem quiser contribuir com dinheiro. Mas podemos também combinar uma contribuição em trabalho, por exemplo, ou outros bens que a Coimbra em Transição precise.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s