Como será o som de uma música alimentada por ti?

Cozinhar receitas vegetarianas em grupo, com produtos da época e de origem local, e depois jantar com os músicos que vão tocar para ti?

Este é o novo formato das oficinas  Ao Sabor da Música do Grupo de Culinária, em colaboração com o Salão Brazil! Depois de três manhãs de Sábado dedicadas às ervas aromáticas, especiarias e sementes, iremos agora preparar um jantar onde os participantes irão experimentar receitas, cozinhando para os músicos que irão actuar no Salão Brazil nessa noite, o Mário Santos Quarteto e Bloco A4.

Cartaz  Ao sabor da música_14-6-2014
O Grupo de Culinária quer aprender a cozinhar com produtos locais e da época, uma forma de aprender a resiliência e contribuir para o florescimento da economia local ligada à teia alimentar. Onde comprar os produtos? Que produtores são de confiança? Quais as dificuldades?

Enquanto aprendemos, podemos também divertir-nos e ouvir boa música num dos espaços mais bonitos e vibrantes da cidade, o Salão Brazil. Este Sábado, cozinhar a partir das 18h, jantar e assistir ao concerto às 22h30.

cartazSBAs inscrições podem ser feitas até às 20h de sexta, dia 13, para coimbraemtransicao.geral@gmail.com com o assunto “1ª oficina jantar”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s