Um convite muito especial: venha conhecer a nossa nova casa!

Nos últimos 2 anos temos andado com a casa às costas. Quer dizer, em boa verdade, temos andado a testar a paciência de muitos amigos e amigas que, gentilmente, têm cedido as suas garagens e arrecadações para guardar as nossas ferramentas, vasos e tantos outros materiais e tralhas várias.

5_Mudanca_Horta_do_Botanico_IMG_7974_Transportar_Canteiros_Que_Peso_10x15_150dpiÉ em momentos de transição que podemos verificar a resiliência das nossas estruturas e relações. Quem arranja uma corda? E uma boleia? podes vir já amanhã? Consegues ajudar a carregar isto tudo? Tens ideia para onde podemos ir? Será pedir muito que guardes mais estes na tua arrecadação? E podes tomar conta desta plantinha? E no final, ainda tens paciência para voltar?

5_Mudanca_Horta_do_Botanico_IMG_7982_Mudar_Plantas_10x15_150dpiTudo foi testado ao limite: a coluna vertebral, as articulações, a imaginação, a generosidade alheia e a perseverança em acreditar que entretanto tudo se havia de resolver.

Batemos a muitas portas e foi assim que conhecemos muito boa gente e muitas boas histórias. E ainda não acabou, é apenas o começo.

18_Mudanca_Bot_RD_2014_01_14_IMG_038113_Mudanca_Apiario_2013_11_21_IMG_9285_Ultimos_Passos_no_BotanicoDe um jardim de reconhecida beleza, à ousadia de sonhar um jardim inesperado. Tem sido um deambular entre lugares e histórias, entre culturas e rostos. E há tanto para conhecer por aqui!

E para começar bem o ano,  vamos mudar-nos outra vez. Mas agora por mais tempo. Temos uma casa! Vamos partilhá-la com a ANIP, no espaço do antigo exploratório, mesmo ao lado da casa dos jardineiros da Câmara Municipal e da Casa Municipal da Cultura. Este sábado, a partir das 10h, venha conhecer o nosso poiso! Vamos começar por levantar o pó, arejar as paredes e concertar umas telhas. Precisamos de ajuda para decidir a cor das paredes. E, como não poderia deixar de ser, um delicioso almoço partilhado! Por isso, traga um pano ou uma vassoura e um petisco. Ah, e a dose habitual de generosidade 😉

Um grande obrigada a toda/os aquela/es que nos têm ajudado, seja com a carrinha, a corda, a garagem ou a paciência!

Caso esteja a pensar vir, entre em contacto connosco, através do 96 48 90 209!

Por Sara Rocha – profissional de mudanças.

Anúncios

One response to “Um convite muito especial: venha conhecer a nossa nova casa!

  1. Que tenham muitas ajudas e possam continuar um bom trabalho. Ah, e sejam felizes na nova casa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s