Sobre nós

A Associação Coimbra em Transição, e antes disso o movimento informal que lhe deu origem, teve uma horta partilhada e desenvolveu actividades durante alguns anos no Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

Entretanto, enquanto passavam os meses de procura e de espera pela possibilidade de um novo espaço na cidade, a Coimbra em Transição ajudou a ocupar com vida um dos terrenos resultantes das demolições para o Metro na Rua Direita; usou os espaços do Salão Brazil, do Ateneu, da Casa das Artes, entre outros, para as suas oficinas; e serviu-se das garagens e dos terrenos dos amigos para continuar experiências e para guardar muitas parafernálias.

O novo lugar da Associação, no Jardim da Sereia, foi cedido através de um protocolo com a Câmara Municipal de Coimbra em parceria com Associação Nacional de Intervenção Precoce. Um espaço a ser utilizado pelas crianças, pais e colaboradores da ANIP e de todos aqueles e aquelas que têm interesse em participar na construção deste maravilhoso lugar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s